Pokemon Now
Entrem já em Pokemon Now!
Venham ja e comecem sua jornada para se tornar o grande Mestre pokemon em
:.: POKEMON NOW :.:
Pokemon Now
Entrem já em Pokemon Now!
Venham ja e comecem sua jornada para se tornar o grande Mestre pokemon em
:.: POKEMON NOW :.:
Pokemon Now
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Now

Venha ser o novo mestre Pokemon!...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Labolatorio
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:36 am por gabrielmaciel

» Deserto Pokemon
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:13 am por joaopedromflu

» Ajude o Vilarejo
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:54 am por joaopedromflu

» Usina Elétrica
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:53 pm por joaopedromflu

» Área de Treino 1
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:49 pm por joaopedromflu

» Escola pokemon
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:53 am por Thunaay

» Uma captura para o futuro!!
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:03 pm por BernJSimpson

» Pedido de Emprego
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:22 pm por felipsc

» Labolatório da Escola Pokemon
Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:00 pm por felipsc

Seja nosso parceiro
Votação
Você gostou do novo Design e da nova Temporada do Site?
Não, Ambos estão Ruins
Uma captura para o futuro!! I_vote_lcap0%Uma captura para o futuro!! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Só do Desing da nova Temporada não.
Uma captura para o futuro!! I_vote_lcap25%Uma captura para o futuro!! I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Só da Nova Temporada do Desing preferia o outro
Uma captura para o futuro!! I_vote_lcap0%Uma captura para o futuro!! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Só da Nova Temporada do Desing não gostei
Uma captura para o futuro!! I_vote_lcap0%Uma captura para o futuro!! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ficou bom
Uma captura para o futuro!! I_vote_lcap0%Uma captura para o futuro!! I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ficou Ótimo!
Uma captura para o futuro!! I_vote_lcap75%Uma captura para o futuro!! I_vote_rcap
 75% [ 3 ]
Total de votos : 4

 

 Uma captura para o futuro!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
BernJSimpson




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2011

Uma captura para o futuro!! Empty
MensagemAssunto: Uma captura para o futuro!!   Uma captura para o futuro!! I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:03 pm

Eu lembro-me como se fosse ontem o dia em que apanhei meu Electabuzz no Pal Park em Fuchia City. Eu mandei minha Park Ball e Captura Completa!!
Mas nem sempre foi assim.Semanas depois de começar o treino intensivo do Electivire( após ele ter evoluído) o meu amigo Red liga-me a perguntar como o Electabuzz que ele me tinha mandado se estava a portar. Após alguns minutos de conversa acerca do meu Darkrai ele começa a contar como apanhou Electabuzz.
Red- Foi assim num dia quente e ventoso cheio de chuva.
Blastoise usa Surf! Apetece-me explorar a entrada da Power Plant.
Depois de algumas horas de caminho chegamos á grande e majestosa Power Plant. Comecei a andar e a lembrar-me de como foi a altura em que salvei o Zapdos da Team Rocket até que:
*VSH* *VSH*
Charizard ouviste isto?? Parece ter vindo dali!
Uns metros adiante avisto uma grande descarga de electricidade mas porem era uma eletricidade esquisita era Azul!! Com medo aproximei-me e vi um enorme Electabuzz libertando Trovões de uma poderosa electricidade Azul.
Aproximei-me cuidadosamente e disse baixa e calmamente:
Tem calma só quero ajudar. Vi que ele estava ferido num braço. Rapidamente abri a mochila e procurei ligaduras e uma Hyper Potion. Após duas horas de cuidados médicos sem resultado uma ideia brilhante veio-me á cabeça.
Venusaur preciso de Ti!!
Por favor Venusaur use AromaTheraphy para ajudar este pobre Electabuzz.
Quando vi que estava a resultar fiquei tão feliz que abracei o Electabuzz selvagem mas rapidamente me arrependi pois ele libertou uma descarga electrica em cima de mim. Mas acho que foi mais pelo susto que por outra coisa.
Como vi que ele não sobreviveria sem comida decidi ficar ali a acampar.
Ok! Todos cá para fora!!
A sensação a seguir vista nos olhos do electabuzz foi indescritível. A felicidade dele a olhar para o meu Blastoise brincando na água, o meu Charizard Negro brilhando de cima do telhado da Power Plant o meu Venusaur brincando alegremente com Scpetile, e Pidgeot e Latias fazendo corridas era estraordinária!
E assim passei grande parte dos meus dias tomando conta dele até que quando ele já estava completamente restaurado e eu a arrumar as minhas coisas ele chama-me e pede-me um combate.
Ok se é isso que queres!! Sceptile vamos lá!!
A tensão pairava no ar, e até o próprio Zapdos que nos observava do telhado da Power Plant estava com receio.
Vamos começar Sceptile usa Sunny Day! De repente um sol estonteante rompe o céu deixando o Electabuzz ofuscado.
Agora rápido usa SolarBeam!
Com uma rápidez espectacular o Sceptile dispara um raio capaz de penetrar um planeta até que atinge Electabuzz provocando uma grande nuvem de fumo.
Quando a nuvem dispersa o escudo potente torna-se vísivel e no segundo a seguir o meu Sceptile está a ser atingido por um Thunderbolt Azul.
Desculpa Sceptile. Mas não vamos desistir. Sceptile usa Dragon Pulse!!E não dispares! Engole-o!
De repente todo o corpo do Sceptile fica mergulhado numa aura mística de um tom esverdeado até que.... a voz do seu treinador rasga o silencio
Sceptile usa Frenzy Plant!!!
Com uma rapidez incrível o ataque atinge o Pokemon deixando-o pronto para a pokebola!
Eu- Sabes que nunca me canso de ouvir essa história mas agora adeus vou entrar
Red-Ok e boa sorte
Eu-Quem precisa de sorte quando tenho o Electivire comigo?
Red desliga
Eu-Que seja o que Arceus quiser!
Ouve se uma voz: Eu sabia que acabarias por chegar aqui com as tuas qualidades não me espanta
Eu- Anda lá Lance sai de uma vez e luta
Lance- É isso que queres é isso que vais ter: Salamence pronto para a Batalha!
Eu- Electivire electrifica os teus inimigos vai e usa Thunderbolt!!


Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma captura para o futuro!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Now  :: Primeiros passoas para se tornar o Mestre Pokemon :: A Sua Aventura-
Ir para: